Alguém conhece uma cobra que usava chinelo? É coisa de se duvidar, já que cobra não tem pé. Mas neste livro uma cobra muito simpática chamada Sarita vai lançar uma nova moda. Qual será o número do chinelo da cobrinha Sarita? Junto com o amigo de aventuras nos ensinar a importância de cuidar do meio em que vivemos. Mergulhe com "A Cobra Que Usava Chinelo" no rio cristalino e divirta-se lendo este livro. Ideal para trabalhar com as crianças a Educação Ambiental. Originalmente editado pela Boa Nova.
Uma história salgadinha com gosto de amizade. Juca, o cavalo marinho, é amigo de todos no fundo do mar. A enguia Enguiomar é a amiga mais chocante do Juquinha, juntos eles vão falar de amor, amizade e cuidados com a natureza. Nesta sensível história com um final eletrizante, o leitor conhece Juca, o cavalo marinho, e seus amigos: Leopolvo, Arturbarão, Estrela Marinha, Enguiomar, Tartarubia e a baleia Anastácia.
Felipinho estava empinando pipa no campinho do bairro. Àquela hora não tinha mais nenhum menino empinando papagaio. Felipinho fazia movimentos rápidos com a mão e a pipa dançava lá no alto. Ele era muito bom em empinar e fazer pipa. Tudo ia bem, até ele conhecer um novo amiguinho, Mínimo, que veio diretamente do Reino do Faz-de-Conta, dizendo que uma bruxa chamada Tássia Xando estava destruindo o lugar, roubando todas as letras dos livros do reino. A partir daí, os dois amigos apaixonados pela leitura unem-se para tentar salvar o Reino do Faz-de-Conta.
Faça uma incrível viagem no tempo pelos quatro capítulos da obra "O Evangelho segundo o Espiritismo": "Eu não vim destruir a lei", "Meu reino não é deste mundo", "Há muitas moradas na casa de meu Pai", "Ninguém poderá ver o reino de Deus se não nascer de novo". Um marcador de livro mágico abre o portal para os personagens viverem aventuras e encontrarem-se com Allan Kardec, Moisés e Jesus. Viaje e divirta-se no tempo e no mundo da evangelização! Valioso material para evangelizadores, pais e educadores em geral. Primeiro volume da coleção "O Evangelho em Histórias Infantis".